Mostra Viajar acontece em setembro e apresenta atrações inéditas em sua segunda edição

Publicado em 19/07/2017
Imagem do Artigo Mostra Viajar acontece em setembro e apresenta atrações inéditas em sua segunda edição

Foto: Divulgação

O evento, que foi um sucesso em sua primeira edição, pretende surpreender ainda mais os viajantes de plantão. Com a expectativa de 20 mil pessoas este ano, o evento traz algumas novidades, uma delas é a área gastronômica. Com um passaporte gastronômico os visitantes poderão conhecer diferentes sabores de mais de dez regiões turísticas nacionais e internacionais.

Mas as novidades não param por aí. Nesta edição, que acontece de 01 a 03 de setembro, na Bienal do Ibirapuera, os viajantes poderão conhecer o “Papo de Cozinha”. O ambiente trará diversos influencers, artistas, chefs de cozinha, empresários, entre outros, que irão engatar papos animados e divertidos, em um ambiente exclusivo, estrategicamente criado para  interação de todo o público que estará visitando o evento.

Estas novidades da Mostra Viajar, buscam encantar este novo modelo de turista que está mais conectado e informado. Hoje quem pretende viajar busca experiências únicas e gosta de exclusividade em seu roteiro. E é exatamente isso o que o evento pretende apresentar ao cliente a “Inspiração” para a escolha da próxima viagem.

“Este ano nosso tema é “Inspiração que me leva”. A ideia é exatamente o que a palavra diz: inspirar. Inspirar os visitantes a desfrutarem ainda mais do que suas viagens podem lhes proporcionar. Inspirar-se a partir do sabor, música, paisagens, cultura, tradições e festas populares.” explica Gisele Lima, idealizadora da Mostra Viajar.

O mercado turístico cresce em média 4% ao ano segundo a OMT – Organização Mundial de Turismo. No Brasil, foram realizadas mais de 60 milhões de viagens nacionais em 2016, com um faturamento superior de 6,4 bilhões no setor e um crescimento de 8,2% em viagens internacionais, apesar da crise.

Buscamos atrair todos os públicos para nossa Mostra: jovens, casais, famílias e melhor idade. Hoje, 57% dos viajantes realizam suas reservas online e 30% dos que nunca o fizeram tem a intenção de fazê-lo. Nosso objetivo é exatamente atrair e ajudar este novo modelo de viajante a se inspirar na escolha de sua próxima viagem”, esclarece Paulo Farnese, sócio da iniciativa.

Viajar é se inspirar, é conhecer novas culturas, explorar novos horizontes, visitar novos destinos e degustar novos sabores. É por este motivo que diversos expositores já garantiram sua participação na Mostra Viajar. Entre os expositores já oficializados este ano estão: Foz do Iguaçú, Minas Gerais, Maranhão, México, Santa Catarina, Argentina, Bahia, Alagoas e Ceará.

Serviço: www.mostraviajar.com.br

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade