Salvatur registra crescimento de 50% no 1º semestre, em lazer

Publicado em 19/07/2017
Imagem do Artigo Salvatur registra crescimento de 50% no 1º semestre, em lazer

A Salvatur atua há mais de 30 anos no mercado de viagens e turismo nacional/internacional. Hoje é uma das maiores agências do Norte/Nordeste, com presença em praticamente todos os segmentos que uma agência de viagens pode atuar. Em fase de reestruturação e com foco definido no segmento de lazer, segue oferecendo serviços diferenciados ao corporativo. 

Daniel Santos, sócio diretor da Salvatur, ao revelar a variação positiva de 50% no 1º semestre, anuncia a expectativa de crescimento geral de 30% para 2018. “Hoje temos uma empresa com governança corporativa, todos os números auditáveis, área de compliance bem alinhada com as melhores práticas globais e, no projeto de expansão da Salvatur, temos no radar avaliar boas oportunidades de aquisições e fusões”, salienta o executivo.

Daniel Santos explica que o processo de reestruturação levou a uma redução superior a 30% nos custos da Salvatur. “Além do crescimento de 50% no lazer, no 1º semestre, registramos comportamento estável do corporativo, com incremento de 3%”, conclui Santos.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade