Foz do Iguaçu Experience é destaque da Mostra Viajar

Publicado em 03/09/2017
Imagem do Artigo Foz do Iguaçu Experience é destaque da Mostra Viajar

A Atriz Josie Pessôa e o Secretário de Turismo Gilmar Piolla –  Foto: 

Com expectativa de receber 20 mil pessoas este ano, a segunda edição da Mostra Viajar promete inspirar o consumidor para a escolha de sua próxima viagem. Um dos destaques do evento, que segue até domingo, em São Paulo, é o estande Foz do Iguaçu Experience. O estande do Destino Iguaçu proporciona ao público uma experiência interativa no passeio do Macuco Safari nas Cataratas do Iguaçu.

No primeiro dia da feira, o estande chamou a atenção dos participantes. Os visitantes sentaram em um barco, com colete salva-vidas, com vento balançando os fios do cabelo e o frescor das Cataratas do Iguaçu. Eles sentiram a emoção de curtir a vivência do passeio Macuco Safari.

A experiência imersiva acontece por meio de imagens e sons dentro de um Domo, o qual irá simular uma jornada pelas Cataratas de Foz do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. Tudo da mesma forma que acontece em um passeio tradicional. 

A atriz Josie Pessôa, conhecida pela atuação em novelas da Rede Globo, esteve presente no estande do Destino Iguaçu. Ela ainda não conhece Foz, mas depois da experiência virtual no Macuco Safari, ao que tudo indica, já escolheu o destino para a próxima viagem.

“Eu vim para a feira para escolher minha próxima viagem. Estava com intenção de conhecer Foz do Iguaçu, e agora depois de vivenciar essa experiência, acredito que a cidade será meu destino. Eu adoro aventura e foi muito emocionante a experiência”, disse.

Para o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, a feira vai impulsionar a visitação neste ano. “São Paulo é o maior emissor de turistas para Fozdo Iguaçu, o que mais potencializa as vendas para o nosso destino. Por isso, mesmo que de forma virtual, tentamos mostrar um pouco da experiência concreta, para despertar o interesse do público e atrair mais turistas para Foz“, afirma Piolla.

Mostra Viajar

A Mostra Viajar, organizada pela EAI Live Marketing , está aberta para visitação das 12h às 20h, na Bienal do Ibirapuera. A feira proporcionará ao público experiências que envolverão os cinco sentidos. Áreas temáticas com muita diversão e descobertas de novos destinos para que o consumidor possa escolher sua próxima viagem.

Setor

Hoje o mercado turístico cresce em média 4% ao ano segundo a OMT – Organização Mundial de Turismo. No Brasil, foram realizadas mais de 60 milhões de viagens nacionais em 2016, com um faturamento superior de 6,4 bilhões no setor e um crescimento de 8,2% em viagens internacionais, apesar da crise. 

“Buscamos atrair todos os públicos para o evento, como jovens, casais e família. Hoje, 57% dos viajantes realizam suas reservas online e 30% dos que nunca o fizeram tem a intenção de fazê-lo. Nosso objetivo é exatamente atrair e ajudar este novo modelo de viajante a se inspirar na escolha de sua próxima viagem”, reforça Gisele Lima, idealizadora da Mostra Viajar. 

Foto (fonte) – 

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade