Curaçao celebrou Dia Mundial do Turismo com passeios gratuitos para a comunidade local

Publicado em 29/09/2017
Imagem do Artigo Curaçao celebrou Dia Mundial do Turismo com passeios gratuitos para a comunidade local

Foto: Divulgação 

Em conexão com as celebrações do Dia Mundial do Turismo realizadas nessa quarta-feira, 27 de setembro, o Curaçao Tourist Board (CTB) convidou a comunidade local de Curaçao para experimentar gratuitamente alguns produtos turísticos da ilha.

A população pôde escolher entre quatro atrações turísticas: o jardim botânico “Den Paradera” da pesquisadora Dinah Veeris; Landhuis Chobolobo, onde são produzidos os famosos licores Blue Curaçao e o popular Glacial Splash lotion; Kas di Pali Maishi, para aprender mais sobre a história e cultura da ilha; e Williwood para visitar a igreja de St. Willibrordus e arredores.

Com dez excursões pela manhã e mais nove durante a tarde, a comunidade local conseguiu familiarizar-se com essas atrações turísticas. Todos os ônibus deixaram o escritório do CTB, onde havia música e bebida o dia todo para os que viessem para os passeios. Mais de 375 pessoas aproveitaram esta oportunidade única para visitar essas atrações gratuitamente. O objetivo do CTB foi motivar a comunidade a sair e se familiarizar com os produtos turísticos da ilha em todas as opções.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade