Rio Othon Palace anuncia novo Chef

Publicado em 02/10/2017
Imagem do Artigo Rio Othon Palace anuncia novo Chef

Foto: Divulgação 

O Rio Othon Palace, em Copacabana, apresenta Antonio Vento como o novo chef executivo do restaurante Skylab, localizado no 30º andar do hotel. De nacionalidade italiana, o chef vem de uma linha de cozinheiros originários da Província de Trápani, situada a oeste da Sicília. Morando há 10 anos no Brasil, ele possui conhecimento em diversas linhas gastronômicas, com destaque para culinárias italiana, brasileira, contemporânea e mediterrânea. 

Antonio Vento é Membro da Delegação Brasileira da Federação Italiana de Chefs e possui 18 anos de experiência em gastronomia, com passagens por diversos restaurantes da Itália e Inglaterra, antes de comandar hotéis no Brasil.

À frente do Skylab, o novo chef vai imprimir sua marca registrada: uma combinação de sólido conhecimento técnico da gastronomia italiana- base do seu trabalho – aliado a grandes doses de criatividade para a elaboração e apresentação dos pratos.

“Estou muito feliz em assumir a cozinha de um restaurante com alto padrão de qualidade. Meu objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho que já vinha sendo realizado, agregando a grande expertise de Hotéis Othon em A&B. Vamos continuar oferecendo aos clientes saborosos pratos e excelente serviço”, afirma.

Os restaurantes dos Hotéis Othon se destacam pela competência dos seus chefs, que praticam uma culinária de qualidade internacional, e com muito sabor. O Skylab é um exemplo desse padrão. Com vista panorâmica da praia de Copacabana, o restaurante tem ambiente clean e aconchegante, e possui, ainda, um deck ao ar livre, onde funciona o Skylab Bar. No almoço, de segunda a sexta-feira, o restaurante conta com um variado bufê de saladas e sobremesas e uma seleção de pratos à la carte.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade