Malai Manso inicia negócios no setor de casamentos

Publicado em 03/10/2017
Imagem do Artigo Malai Manso inicia negócios no setor de casamentos

Foto: Divulgação Malai

A ideia de realizar um casamento em um lugar paradisíaco tem ganhado cada vez mais o coração dos noivos apaixonados. De olho nesse mercado, o Malai Manso, primeiro resort all-inclusive e de categoria luxo no Mato Grosso, entra no setor de casamentos oferecendo uma nova opção para a realização de cerimônias intimistas e até de grande porte.  Além dos tradicionais Dia da Noiva e Noite de Núpcias já existentes, o empreendimento agora oferece opções customizáveis de Mini Wedding, Varanda Party e Sunset Party para os casais que querem surpreender os seus convidados usando o cenário romântico do Lago do Manso e da Chapada dos Guimarães, onde o resort está localizado.

Pensando em apresentar tudo o que pode ser realizado no grande dia, o resort montou um evento destinado aos principais fornecedores de casamento da região, com a participação do cerimonialista carioca Roberto Cohen e da consultora Fabiane Heisler, de São Paulo. O evento durou quase o dia inteiro e contou com mais de 100 pessoas, começando com Welcome Coffee, seguindo por apresentações e terminando com um Sunset Party na praia, incluindo uma cerimônia de casamento na Ilha Bora Bora, no meio do Lago do Manso e aos pés do Morro do Navio. Durante o dia, os convidados puderam desfrutar de todo o suporte oferecido aos noivos, incluindo buffet, cerimônia, espaço e hospedagem. O evento foi um sucesso e todos participaram da festa como convidados, inclusive a equipe organizadora.

“Se, no passado, a tendência era encontrar o melhor vestido e a melhor decoração, hoje, a grande preocupação dos casais é encontrar o Destination Wedding mais charmoso para a realização da cerimônia e da festa. Aliando praticidade e conforto, o Malai Manso viabiliza a hospedagem dos convidados de fora da cidade no mesmo local da cerimônia e da festa, além de dispor de uma equipe preparada para dar todo o suporte ou indicar fornecedores parceiros para deixar o momento ainda mais especial”, explica o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

Um casamento no resort para 20 convidados pode custar a partir de 10 mil reais já com espaço, cerimônia e jantar. O empreendimento também oferece opções totalmente customizáveis para que as festas tenham a personalidade de cada casal. 

  Para mais informações com a Amanda Jaconi –  (65) 3054-4001.

Serviço:  www.malaimansoresort.com.br

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade