WZ Hotel Jardins apoia festival Experimente Viver Armênia e Portugal

Publicado em 12/10/2017
Imagem do Artigo WZ Hotel Jardins apoia festival Experimente Viver Armênia e Portugal

Foto: Divulgação 

O WZ Hotel Jardins é um dos grandes apoiadores do Experimente Viver Armênia e Portugal, festival que busca incentivar a cultura de artistas armênios juntamente com a musicalidade de Brasil e Portugal. Organizado pela Associação Juventude Armênia, o projeto está realizando eventos com muita música, apresentações culturais variadas e gastronomia típica durante todo o mês de outubro entre as cidades de São Paulo, São Vicente e Santos.

No próximo domingo, dia 15 de outubro, é a vez da capital paulista receber mais um evento dentro do festival, o Por Amor Armênia. A atração principal ficará por conta de show dos portugueses do Michael Margarian JAZZ Trio, com participação especial de Luiza Possi. Durante o evento, que acontecerá no Museu da Imigração com entrada gratuita, os visitantes também poderão conferir uma palestra especial sobre a Armênia, uma exibição do documentário “Artmenians” e tendas com comidas típicas de Portugal e da Armênia – muitas feitas por refugiados armênios da Guerra da Síria.

Com mais de 30 anos de história, a Associação Juventude Armênia, fundada pelo Sr. Sarkis Karamekian Jr., destina verbas para o projeto “Experimente Nascer de Novo”, que tem como objetivo manter programas que incentivem a inclusão social das crianças vítimas da Guerra na Síria.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade