Hotel Fazenda Mazzaropi prepara programação especial para as férias de janeiro

Publicado em 22/11/2017
Imagem do Artigo Hotel Fazenda Mazzaropi prepara programação especial para as férias de janeiro

Foto: Divulgação 

Imagine um hotel em que você pode interagir com seus filhos o tempo todo, em brincadeiras como as de antigamente, jogos, apresentações musicais e teatrais e até quadrilhas. Um hotel em que você pode descansar tranquilamente, sabendo que os monitores são excelentes, e que já em sua segunda visita chamarão seus filhos pelos nomes. Ou ainda, um hotel que remete a uma infância leve e voltada para a natureza, em que é possível alimentar animais que vivem soltos, ser recepcionado em sua chegada por simpáticos coelhinhos, e ainda plantar e colher alimentos que consumirá nas refeições. Assim é o premiadíssimo Hotel Fazenda Mazzaropi, de Taubaté (SP), eleito muitas vezes como o melhor de sua categoria no Brasil, que preparou uma programação especial para as férias de janeiro.

As novidades serão aulas de hidrozumba e disputas de passa ou repassa para os adultos, e novas brincadeiras, como “O Mistério do Desenhista”, para as crianças.

É tanta atividade que fica difícil escolher. Logo cedo é hora de alimentar os coelhos, galinhas e cabras. Depois, os hóspedes são divididos em grupos por faixas etárias. Pais com bebês ou crianças menores de 3 anos podem ficar em uma das piscinas rasinhas ou na brinquedoteca, totalmente segura. Já os maiorzinhos, de até 6 anos, passam o dia se divertindo em brincadeiras lúdicas como caça ao tesouro, oficina de artes, aulas de culinária, plantação e passeios de pônei ou a cavalo. Enquanto isso, os de 7 a 13 anos participam de campeonatos de taco, futebol, bocha, vôlei de areia e basquete, entre outras modalidades, e se aventuram no circuito de arvorismo e na tirolesa. Por sua vez, os maiores de 14 anos e os adultos contam com monitores especializados, que organizam animadas caminhadas dentro ou fora do hotel, aulas de artesanato, zumba, hidroginástica, pesca e ainda partidas de tênis ou futebol.

A diversão não para nem à noite. Às sextas e sábados há música ao vivo e depois do jantar todos seguem para o circo ou para o teatro, onde há contações de histórias, encenações ou shows de mágica. Na sequência, os adultos podem participar de jogos ou apenas relaxar no bar, tomando um drinque ou a famosa Cachaça Mazzaropi, que pertence ao hotel.

Também merece destaque a impressionante estrutura do Mazzaropi. Em uma área de mais de 150 mil m2 ficam quatro piscinas (duas delas infantis e uma coberta aquecida), saunas, hidromassagem, lago para pesca e passeio de pedalinho, dois restaurantes, bar, sala de TV, academia, campo de futebol, quadras poliesportivas, circuito de arvorismo e tirolesa, picadeiro para passeios a cavalo ou pônei, fazendinha, parquinhos, brinquedoteca, circo, teatro, minigolfe, sala de massagens, espaços para alimentação de bebês e horta. Há ainda um trenzinho que circula pela propriedade.

E dentro da temática em homenagem a Amácio Mazzaropi, o famoso ator e cineasta que dá nome ao hotel e cujo estúdio funcionava na propriedade, pode-se visitar o Museu Mazzaropi, que reúne mais de 20 mil itens, como fotos, documentos, filmes, objetos cênicos, móveis e equipamentos.

O hotel é realmente um dos melhores para se visitar em família. Além de tudo o que oferece, a preocupação com os pequenos pode ser notada em cada canto.Há banheiros infantis em todas as áreas comuns, redutores de assento nos apartamentos, banheirinhas, grades para a cama, os “Cantinhos para Papais e Mamães” – as tradicionais copas para bebês em que há frutas, aquecedores de leite e cadeirões – e até um restaurante infantil, com horários alternativos para acomodar as famílias que preferem fazer suas refeições mais cedo.

Mais informações no site www.mazzaropi.com.br ou telefone (12) 3634-3400.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade