Radisson RED Campinas recebe exposição da artista Lu Mourelle

Publicado em 05/12/2017
Imagem do Artigo Radisson RED Campinas recebe exposição da artista Lu Mourelle

Fotos: Divulgação

Até o dia 10 de janeiro, o Radisson RED Campinas vai entrar na agenda cultural da cidade com o pé direito, ao promover, em seu espaço multiuso no lobby, a exposição da artista campineira Lu Mourelle, que pode ser visitada por quem também não está hospedado no mais novo – e mais cool! – hotel da região.

É uma super oportunidade para entender melhor como o RED consegue ir além da hospedagem impactando todo mundo com design, tecnologia, música, arte e moda em um único lugar. Sensacional, né? Mas, cá entre nós, também é a brecha que muita gente aguardava para dar um pulinho no lugar que já está mudando a cara de Campinas com um espaço todo diferentão para artistas locais mostrarem seu talento. 

Mas o que esperar? Espere encontrar criações inéditas e compreender de uma vez por todas como a arte pode andar lado a lado com o mundo da moda. Também espere ver cores vivas e outros trabalhos em tons mais sóbrios, já que a diversidade é marca registrada da Lu. “Será um desfile de arte, onde a moda será o pano de fundo e a ambientação do mundo fashion funcionará como uma moldura”, conta Lu Mourelle, que imprime nas obras um conceito parecido com o caminho trilhado pela curadoria do RED, que é comandada por Fabiana Conde.

Os quadros trazem personagens com cabelos, maquiagem e figurinos que chamam atenção pela inovação em formas, cores e texturas. Figuras enigmáticas se misturam aos traços abstratos em uma combinação que une o jovial ao clássico. #assimcomooRED! também  A artista, que já trabalhou no universo da moda, aproveitou toda essa bagagem para criar coleções pintadas em acrílico.

“Escolhi a Lu Mourelle para ela trazer ainda mais vida, movimento e criatividade para a nossa colmeia social (como chamamos os espaços multiuso espalhados pelo lobby), onde o design, a tecnologia, a música, a arte e a moda fazem jus ao meme ‘se juntas já causam, imagina together’”, explica Fabiana Conde.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade