BWT Operadora prorroga a campanha “Vendeu Ganhou”

Publicado em 06/12/2017
Imagem do Artigo BWT Operadora prorroga a campanha “Vendeu Ganhou”

Lançada em novembro como parte da estratégia de valorização dos profissionais do trade turístico, a campanha “Vendeu Ganhou” acaba de ser prorrogada. A partir de agora e até o próximo dia 31, agentes de todo o País serão premiados com vale compras de R$ 100,00 a cada 10 passageiros emitidos pelo sistema Aires.

 

“Queremos, cada vez mais, reforçar nossa campanha principal, a #AgenteDeValor. Com a prorrogação, levamos a campanha até o final do ano e ampliamos o prêmio para todos que se dedicaram durante todo o mês de novembro. É um presente de Natal da BWT Operadora”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora, pela Serra Verde Express.

 

Válida em todo o País e para todas as agências, independente de porte ou especialização, a campanha segue até 18h horas do dia 31. Os prêmios serão entregues em mãos para os agentes poder trocar pela compra direto nas lojas parceiras. A agências que ainda não possuem acesso ao sistema poderão se cadastrar pelo link www.adesao.bwtoperadora.com.br e solicitar login e senha para o executivo de negócios.

Mais informações: (41) 3888-3499 ou pelo site www.bwtoperadora.com.br

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade