Azul inicia venda de passagens do Recife para Miami/Fort Lauderdale

Publicado em 08/12/2017
Imagem do Artigo Azul inicia venda de passagens do Recife para Miami/Fort Lauderdale

Foto: Divulgação 

Os recifenses já podem adquirir bilhetes aéreos para voar da capital pernambucana para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (7), a Azul deu início às vendas dos voos saindo do Recife para o estado norte-americano na Flórida. Com a aprovação da rota pelas autoridades brasileira e americana, a intenção da companhia é estrear as operações neste mercado no dia 10 de maio. O voo será realizado com as aeronaves modelo Airbus A330, o maior avião da frota da empresa, que cumprirá o trajeto de pouco mais de sete horas. As passagens estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 2.317 ou 58 mil pontos (ida e volta).

 

Os voos saindo do Recife serão realizados às sextas e domingos, passando a três frequências semanais a partir do dia 6 de junho. Hoje, a capital de Pernambuco conta com quatro voos por semana para Orlando, outra cidade da Flórida operada pela Azul. Em maio, quando iniciar as operações para Fort Lauderdale, a companhia oferecerá, apenas a partir do Recife, oito voos semanais para quatro destinos internacionais: Rosário e Córdoba, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos.

 

“Nossa crescente oferta de voos e destinos em Recife permite que, cada vez mais, nossos Clientes possam se conectar a todas as regiões do Brasil, além de chegar a centenas de cidades ao redor do mundo, seja em voos diretos da Azul ou por meio de parceiros. Estamos muito otimistas com o início das vendas desse novo voo para Fort Lauderdale”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

 

A partir do Recife, turistas de várias cidades do Nordeste poderão chegar rapidamente ao novo destino da empresa. Com a intenção de proporcionar conexões rápidas e eficientes, a Azul destacou os horários de pouso na capital de Pernambuco para quem parte de Salvador, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Aracaju e Galeão, no Rio.

 

O novo destino

Fort Lauderdale, localizada na Flórida, carrega o apelido de Veneza norte-americana, devido à grande quantidade de canais que cortam a cidade. A cidade é uma ótima opção de praia para quem quer curtir o mar e encontrar estrutura por perto. A praia central tem areia fina, águas claras e um pouco de ondas, lugar ideal para se divertir em família.

 

Serra Talhada e Caruaru

Anunciadas em outubro, a Azul ainda aguarda a aprovação das rotas Recife-Serra Talhada e Recife-Caruaru para dar início à venda dos voos nestes trechos.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade