Vepca ensina inglês para profissionais do turismo

Publicado em 15/12/2017
Imagem do Artigo Vepca ensina inglês para profissionais do turismo

Wellington Miyazaki – Gerente de contratos da Vepca  – Divulgação

A experiência no ensino de língua inglesa ao mercado corporativo levou a Vepca à condição de especialista no atendimento a executivos e profissionais ao setor de turismo, com ênfase nas agências de viagens, operadoras e entidades de classe. Para tanto, compatibilizou os aspectos financeiro, logístico e pedagógico, para concorrer com vantagem no mercado.

Wellington Miyazaki, diretor da Vepca e conhecedor do trade turístico, resume a estratégia. “Conseguimos cobrar um valor acessível e sem burocracias. O professor vai até o aluno ou, então, aulas via Skype. Ajustamos a orientação pedagógica ao perfil, nível e objetivos de cada aluno”. A Vepca tem parcerias com grandes associações como Abav Nacional, Abav-SP, Aviesp, Abracorp e Braztoa. Pretende expandir e alcançar, também, segmentos como hotelaria, aviação e assistência.

A carência de quadros bilíngues na indústria turística brasileira aumenta a pertinência empresarial da Vepca. Há um mercado expressivo ainda sub explorado, que pede soluções objetivas, apropriadas e viáveis para o domínio da língua inglesa. Agentes de viagens, receptivos de hotéis, quadros gerenciais e interlocutores de negócios, para quem o inglês é cada vez mais indispensável.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade