Atlantica firma contrato em Dunas de Marapé (AL)

Publicado em 29/01/2018
Imagem do Artigo Atlantica firma contrato em Dunas de Marapé (AL)

Foto:Divulgação

A Atlantica Hotels firmou contrato para um hotel de bandeira Quality no Complexo Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia, municípiolocalizado a 60 km da capital Maceió (AL), cujo início das operações está previsto no início do 2º semestre deste ano.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, o hotel faz parte do Complexo Ecológico Dunas de Marapé, conhecido também como Pérola do Sul do Estado, por conta de suas belezas naturais. “Voltado ao turismo a lazer, o complexo tem uma paisagem única e exuberante, fazendo com que a estada se torne uma experiência inesquecível”, afirma o executivo.

Com suas areias brancas, Marapé é famosa pelo encontro da Lagoa de Jequiá com o mar de águas mornas e tranquilas. Cercado pela natureza, o Quality Hotel Dunas de Marapé oferecerá ao turista todo o conforto, segurança e qualidade no atendimento, além de uma hospedagem extremamente prazerosa.

Para o mercado local, uma bandeira reconhecida internacionalmente como Quality será um marco e um novo capítulo no segmento de hospitalidade em Alagoas “pois será um dos hotéis mais modernos, seguros e preparados para a família no Estado”, declara Bluvol.

O Quality Hotel Dunas de Marapé oferecerá 100 apartamentos, muito bem equipados e terá, ainda, uma ampla área de lazer. O empreendimento contará também comrestaurante, serviços de praia, espaço kids e uma incrível piscina na cobertura do empreendimento com um vista única e memorável.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade