Avianca Brasil dá início ao Carnaval com pocket show da Banda Eva, em voo exclusivo para Salvador

Publicado em 08/02/2018
Imagem do Artigo Avianca Brasil dá início ao Carnaval com pocket show da Banda Eva, em voo exclusivo para Salvador

Foto: divulgação

Para quem vai a Salvador com a Avianca Brasil, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, o Carnaval começará a bordo, no voo 9400, que terá um pocket show exclusivo da banda Eva. Os mais de 150 clientes e convidados da companhia e do Camarote Salvador, que embarcarão no aeroporto internacional de Guarulhos rumo à capital baiana, contarão com uma fila exclusiva para o check-in e um serviço de bordo especial. Além da parceria com o Camarote Salvador, viabilizada pela unidade de Arquitetura de Negócios da MChecon, a Avianca Brasil também apoiará os desfiles dos blocos Eva e Olodum.

“Em 2018, o Bloco Eva sairá mais cedo e nas alturas”, brinca Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de Marketing da Avianca Brasil, que promete oferecer uma experiência única aos foliões que farão a abertura das festividades ao lado da companhia. “Participar de um dos momentos mais tradicionais do Carnaval brasileiro, em Salvador, faz todo o sentido, já que a cidade tem grande importância para nossa operação. Temos a certeza de que essa parceria contagiará a todos os passageiros e, atrelada ao nosso serviço de bordo, tornará a viagem até a capital do axé algo inesquecível.”

Durante o voo, os passageiros poderão interagir com os integrantes de uma das bandas mais famosas da música baiana e usufruir do conforto e diferenciais que a companhia oferece, como, por exemplo, o wi-fi a bordo. Além deles, alguns influenciadores, como André Marques, Giselle Itié e os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni já estão confirmados para decolar nesta iniciativa.

A Banda Eva também se preparou especialmente para a experiência proporcionada pela Avianca Brasil. No grupo desde 2013, o vocalista Felipe Pezzoni promete levar o melhor do axé brasileiro para os passageiros, além da energia vibrante que faz o carnaval de Salvador ser reconhecido como um dos melhores do Brasil.

“Achei a ideia da Avianca genial! Vai ser um grande prazer dar o pontapé inicial no nosso carnaval, dessa forma tão especial e inusitada. Muito bacana poder fazer esse som nas alturas e proporcionar esse aperitivo da folia para os passageiros. Estou bastante ansioso pra viver essa experiência, afinal o avião é quase nossa segunda casa, mas nunca tivemos o prazer de levar a nossa música a bordo de uma aeronave. Tenho certeza que vai ser demais”, destacou o cantor.

Além de realizar diversas ativações de marca com o bloco Eva, que desfilará no circuito Barra/Ondina, na sexta-feira e no sábado de Carnaval, a companhia também patrocinará o Bloco Olodum, icônica banda baiana que sairá na sexta-feira, no circuito do Campo Grande, e no domingo, no trajeto Barra-Ondina.

“A parceria com o Camarote Salvador e a presença da Banda Eva em nosso voo somarão esforços ao time profissional da Avianca Brasil e trarão ainda mais valor aos nossos serviços, proporcionando um Carnaval ainda mais especial aos brasileiros que estiverem em Salvador e aos nossos clientes”, comentou Arthur.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade