RøD Grainne’s: o novo point de Campinas dentro do Radisson RED Campinas

Publicado em 19/02/2018
Imagem do Artigo RøD Grainne’s: o novo point de Campinas dentro do Radisson RED Campinas

Descubra onde é o ponto de encontro dos descolados em Campinas (Divulgão)

O restaurante RøD Grainne’s, que fica dentro do Radisson RED Campinas, é parada obrigatória para quem deseja saber como é a noite campineira, no Cambuí, o bairro mais charmoso e badalado da cidade. Quem passa por ali sempre fica na dúvida se o lugar é um hotel com um pub embaixo ou um pub com hotel em cima? A verdade é que tanto faz! O importante são as novidades e as delícias que ele entrega.

(divulgação)

O RøD tem o salão escurinho e o teto grafitado e é aberto ao público para o café da manhã (R$36 por pessoa), almoço buffet (a partir de R$39) e jantar, mas o movimento maior é sempre à noite, principalmente nas quintas e aos finais de semana, quando tem banda ao vivo para animar e muita gente bonita.

(divulgação)

Gosta de uma pint? Vai virar freguês! O bar do restaurante tem uma parede de gelo de onde saem sete diferentes tipos de chopes: Heineken, Amstel, Guinness, London Pride, Honey Dew, Paulaner e um Guest on Tap. Mas, se você tem um amigo que não gosta de álcool, por favor, não tire ele do rolê, pois além dele comer muito bem, será possível brindar essa amizade com suco de frutas da estação, refri ou chá. No RøD não tem amizade errada ou tempo ruim, o importante é Cheers!

(divulgação)

Para os hóspedes que ficam no Radisson RED Campinas a experiência é melhor ainda. Isso porque no app do hotel é possível ter acesso ao cardápio inteiro e pedir comida do conforto do seu estúdio, da piscina ou de qualquer canto. Basta mandar sua localização que alguém do #teamrod irá até você. Mais uma coisa bacana? O café da manhã é cortesia da casa para quem dorme no RED!

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade