Hotéis Othon conquistam o Adrian Awards

Publicado em 21/02/2018
Imagem do Artigo Hotéis Othon conquistam o Adrian Awards

Bruno Heleno – Divulgação 

A Rede de Hotéis Othon conquistou dois troféus em uma das mais renomadas premiações do setor de hospitalidade no mundo, o Adrian Awards, concedido pela Hospitality & Marketing Association International (HSMAI).  A rede brasileira foi premiada nas categorias Website e Mobile Marketing. A cerimônia de entrega aconteceu em Nova York, na noite de ontem (terça-feira, dia 20), com a presença do gerente geral corporativo de Vendas e Marketing de Hotéis Othon, Bruno Heleno.

“Fomos premiados em categorias nas quais temos trabalhado com extrema dedicação, por isso estamos felizes com este reconhecimento. São prêmios que refletem a forte atuação da equipe de marketing do grupo no segmento digital, juntamente com a eficiência de nosso setor de reservas para alavancar as vendas diretas. Vamos continuar esse trabalho em busca de novos reconhecimentos, fundamentais para consolidar uma estratégia de muito sucesso e que vem nos destacando na hotelaria internacional”, afirma Bruno Heleno.

 

Website

O novo website da Rede Othon, por exemplo, tem características únicas, que permitem acesso rápido a todo o conteúdo disponível, tanto via desktop quanto mobile, visando uma melhor experiência do usuário e a efetivação de reservas a qualquer momento e dispositivo. O portal oferece ao usuário um ambiente confortável com uma interface que facilita a navegação para comparação de melhores condições e benefícios. Segundo Bruno Heleno, o projeto é focado na otimização e geração de recursos.

“Nós fundimos oferta e conteúdo de maneira que os usuários possam encontrar bons preços e acomodações com facilidade. Assim, obtivemos excelentes resultados com o aumento de acessos e transações a partir da implementação da navegação mobile first”, afirma o gerente.

Em números, o site na versão desktop obteve um aumento de 234% em reservas, já o ambiente mobile registrou um crescimento de 80% nos acessos, 340% em transações e 510% em receita na comparação com os primeiros semestres de 2016 e 2017.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade