Hotéis da Atlantica são indicados ao prêmio mundial da Choice

Publicado em 21/03/2018
Imagem do Artigo Hotéis da Atlantica são indicados ao prêmio mundial da Choice

Fachada do Quality Hotel & Suites Brasília – Foto: Haruo Mikami

Clarion Faria Lima, de São Paulo, Quality Hotel & Suites Brasília, do Distrito Federal, e Comfort Hotel Santos, da Baixada Santista, são os indicados da Atlantica para a tradicional premiação da Choice Hotels, Best of Choice, antigo “Inn of the Year”.

O evento, que ocorre durante a Convenção Anual da Choice Hotels em maio nos Estados Unidos e que neste ano chega a sua 64ª edição, reúne executivos e gerentes das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion de todo o mundo, em cerimônia onde serão conhecidos os melhores empreendimentos de cada bandeira.

Para concorrer ao prêmio, o hotel deve comprovar excelência em serviços ao hóspede e extrema qualidade na operação. “A opinião do hóspede tem peso significativo já que são levadas em conta a posição no TripAdvisor e a pontuação no Net Promoter Score (NPS), que mensura a satisfação do cliente. O hotel deve ter, também, uma alta performance nas auditorias internas da rede, no GOP (Lucro Operacional Bruto) e em outros indicadores de gestão. E, ainda, já ter vencido a categoria Gold Award, premiação da Choice Hotels, que exige nível próximo à perfeição em diversos quesitos”, informa Fabiana Zichia, gerente sênior de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels.

Em 2015, o Quality Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica, foi nomeado “Quality Hotel do Ano”, tornando-se naquele ano, o melhor hotel da marca em âmbito global.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade