Mirele Geiger assume a gerência do Windsor California (RJ)

Publicado em 16/04/2018
Imagem do Artigo Mirele Geiger assume a gerência do Windsor California (RJ)

Anteriormente, a executiva foi Gerente Geral do Windsor Martinique por 13 anos e, agora, assume a décima sexta unidade da Windsor Hoteis, recentemente inaugurada. 

Mirele Geiger, que já está há 13 anos na Windsor Hoteis, recebe um novo desafio. A executiva, que até então foi Gerente Geral do Windsor Martinique, assume o cargo do recém-inaugurado Windsor Califórnia, a décima sexta unidade da Rede. Sua missão é fazer com que a operação desse novo hotel esteja alinhada aos mais altos padrões de qualidade no atendimento.
 
Graduada em Administração de Empesas pela PUC-RS e pós-graduada em Gerência e Direção Hoteleira pela Universidade Politécnica de Madri, Mirele tem mais de 20 anos de experiência no mercado de hotelaria nacional e internacional. Antes de entrar na Windsor Hotéis, foi gerente de reservas e posteriormente assumiu a gerência de receitas no InterContinental Hotels Group,  função ainda inovadora nas redes hoteleiras do Rio de Janeiro. Morou 5 anos no exterior, tendo experiência em diversos hotéis em Londres, como London Ambassador Hotel, Lancaster Gate e Hotel Savoy e também no Hotel Ritz em Madri, durante o seu curso de pós-graduação.
 
“Assim que comecei a trabalhar com hotelaria, apaixonei-me. Fiz de tudo um pouco no setor, desde funções operacionais nos departamentos de alimentos e bebidas, compras, recepção, vendas/ reservas e eventos, até os trabalhos de supervisão e enfim na gestão hoteleira. Conhecer a fundo a parte operacional me fez ser uma gerente muito atuante e conhecedora dos departamentos. Percebo que essa experiência foi fundamental para que me confiassem o desafio de assumir a gerência geral de um hotel tão promissor como Windsor California”, conta Mirele Geiger.
 
Windsor California
 
A vista panorâmica é um destque da cobertura do Windsor California. Imagem por Juliano Colodeti.
 
Localizado em Copacabana, na Avenida Atlântica o Windsor California é a décima sexta unidade da Rede Windsor. Classificada com 4 estrelas, possui 157 quartos e terraço e piscina com vista panorâmica para a praia de Copacabana. Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal para casais, viajante corporativo, pequenos grupos de amigos ou para visitantes sem acompanhantes. Outro diferencial é o atendimento personalizado, com check-in personalizado, nas quais cada hóspede é convidado a se sentar e desfrutar do seu drinque de boas-vindas.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade