Serra Verde Express recebe Selo de Qualidade no Turismo

Publicado em 03/05/2018
Imagem do Artigo Serra Verde Express recebe Selo de Qualidade no Turismo

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo a Serra Verde Express recebe o Selo de Qualidade no Turismo, chancela concedida pelo Sebrae-PR às empresas do setor de turismo que se destacam na melhoria de serviços e processos.

O programa consiste em análise, diagnóstico, consultoria para boas práticas e inclui diversas avaliações, entre elas, visita de cliente oculto.  Validado pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), o Selo conta com um comitê gestor formado por representantes das seguintes instituições: Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV- PR), Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC-PR), Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL- PR) Sistema Fecomércio PR- Sesc / Senac, Paraná Conventions, Paraná Turismo e Sebrae-PR.

 

“Estamos em constante busca por melhorias e aperfeiçoamento e é uma honra receber, novamente, essa certificação. Os resultados obtidos no ano passado foram muito úteis e satisfatórios e tenho certeza de que neste novo ciclo chegaremos ainda mais longe”, comenta Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

O Selo Qualidade no Turismo é uma certificação anual válida sempre para o período subseqüente à data de anúncio das empresas contempladas. Este segundo ciclo vai de abril de 2018 a abril de 2019. Em cada ano o processo de avaliação se repete para confirmar, ou não, a revalidação da certificação.

 

O Projeto abrange meios de hospedagens, gastronomia de relevância turística, agências de viagens receptivo, transportadoras turísticas, locadoras de veículos e organizadoras de eventos espaço para eventos.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade