Alitalia aumenta o número de assentos em voos de São Paulo

Publicado em 05/06/2018
Imagem do Artigo Alitalia aumenta o número de assentos em voos de São Paulo

Foto: Divulgação 

A Alitalia acaba de aumentar sua capacidade para voos do Brasil mais uma vez. Agora, os voos das quintas-feiras e domingos, que saem ou retornam para São Paulo, contam com uma aeronave maior do que a utilizada anteriormente. O novo Boeing 777-300 “batizado” Roma é a maior aeronave que a Companhia Aérea dispõe na sua frota de 123 aeronaves, das quais 26 de longo curso.

O novo avião chega com o objetivo de atender à crescente demanda pelas rotas da Alitalia, com destino à Itália ou conexões como Israel, Grécia, Norte da África e, naturalmente, os destinos europeus. Essa aeronave operará os voos AZ678 e AZ679 e possui uma capacidade para 382 passageiros, sendo 30 assentos na premiada classe Magnifica, 24 na Econômica Premium e 328 na Econômica. São 89 assentos a mais na Classe Econômica quando comparado ao Boeing 777-200, que é usado nos demais voos das rotas de São Paulo.

Essa é mais uma de uma séries de expansões que a Alitalia vem fazendo no Brasil.  Em fevereiro deste ano, a companhia também aumentou o número de assentos dos voos do Rio de Janeiro, trocando a aeronave de A330-200 para B777-200. A partir de novembro, a Alitalia também passará a oferecer dois voos por dia saindo de São Paulo com destino a Roma e conexões.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade