Azul retoma voos matinais em Jaguaruna

Publicado em 26/06/2018
Imagem do Artigo Azul retoma voos matinais em Jaguaruna

Foto: Divulgação 

 A Azul voltará a operar voos matinais partindo de Jaguaruna com destino à Campinas. As operações que hoje ocorrem no meio da tarde passarão para às 6h da manhã a partir do dia 20 de agosto. O ajuste no horário permitirá aos Clientes viajar e retornar para a cidade catarinense no mesmo dia.

Além disso, com as alterações já aprovadas pela Anac, quem viajar com a Azul a partir de Jaguaruna poderá realizar conexões eficientes em Campinas (SP) para, pelo menos, 40 destinos. Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Galeão e Santos Dumont, no Rio, Manaus, Recife, Salvador e Vitória são algumas das cidades que terão conectividade em Viracopos para Clientes do oeste catarinense. Os destinos internacionais da Azul para os Estados Unidos e Europa também ficarão a menos horas de distância de Jaguaruna, com um tempo de conexão menor no aeroporto do interior de São Paulo.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que as mudanças trarão benefícios para os Clientes da cidade.

“Estamos muito satisfeitos em retomar nossas operações matutinas em Jaguaruna. Esse anúncio mostra que, trabalhando em conjunto, conseguimos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos Clientes. Com as alterações, quem partir do oeste de Santa Catarina para São Paulo poderá ir e voltar para sua cidade no mesmo dia, o que proporciona mais comodidade e conveniência. Também estamos melhorando a conectividade para voos domésticos e internacionais”, afirma Tckacz.

As mudanças nos horários dos voos já estão refletidas nos canais oficiais de venda da companhia. O voo diário nesta rota continuará sendo cumprido com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para 118 assentos.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade