Avianca Holdings fortalece sua operação para a Europa e conectividade do Brasil

Publicado em 02/07/2018
Imagem do Artigo Avianca Holdings fortalece sua operação para a Europa e conectividade do Brasil

Foto: Divulgação 

Dando continuidade à ampliação da sua malha aérea, a Avianca Holdings passará a oferecer novos voos para a Europa. A partir de novembro, a companhia dará início à operação de cinco voos por semana, entre seu Centro de Conexões de Bogotá e Munique, na Alemanha.

Com as novas frequências, a Avianca Holdings alcançará 47 saídas semanais, partindo da Colômbia para quatro destinos na Europa. Serão 20 voos a partir de Bogotá com destino a Madri; sete decolando de Bogotá para Barcelona; outros sete ligando a capital colombiana a Londres; três de Bogotá a Munique; sete partindo de Cali para Madri e três saindo de Medellín para Madri.

Para que os passageiros brasileiros tenham a oportunidade de conhecer essa oferta para a Europa, a companhia anunciou tarifas promocionais a partir do Brasil. E por conta do alto nível de conectividade oferecido na região, os passageiros embarcando no Brasil poderão acessar estes destinos no velho continente, fazendo somente uma escala na Colômbia.

Tarifas promocionais a partir do Brasil

Os clientes da Avianca Holdings iniciando viagem em São Paulo poderão aproveitar as tarifas a Munique a partir de US$ 849 (passagem ida e volta, taxas e impostos incluídos). As passagens poderão ser adquiridas até 2 de julho de 2018, para embarques entre 16 de novembro de 2018 e 31 de março de 2019*.

A tarifa promocional está disponível no websitewww.avianca.com, Call Center e a agência de viagem de preferência.

Uma experiência de viagem melhorada. A Avianca Holdings opera suas rotas europeias com a mais moderna aeronave de sua frota. O Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para 250 passageiros (28 em Classe Executiva e 222 em Classe Econômica), permite uma operação mais eficiente e sustentável, com a redução do tempo total de voo.

Em seu interior, o design foi pensado para garantir o máximo de conforto a bordo, com assentos e espaços mais amplos, janelas maiores e um inovador sistema de pressurização que reduz a desidratação e o efeito jet-lag. Como é habitual na frota da companhia aérea, ambas cabines contam com sistema individual de entretenimento. Em Classe Executiva, todos os assentos têm acesso direto ao corredor com uma configuração 1-2-1 e podem ser convertidos em camas, graças a sua reclinação de até 180°.

(*) Condições e restrições em Avianca.com

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade