CONGRESSO NACIONAL DA ABRAJET TEM NOVA DATA

Publicado em 30/07/2018

ABRAJET convida Conselho Nacional de Turismo do MTur para realizar sua 53o Reunião em Salvador em paralelo com o seu congresso a exemplo do que já ocorreu no Congresso realizado em Belo Horizonte

O congresso da ABRAJET que reunirá jornalistas de turismo de todo o Brasil será realizado em Salvador de 21 a 25 de novembro próximo. Será o primeiro evento do trade nacional a ser realizado após a conclusão das eleições estaduais e nacional, já definido o quadro de dirigentes do país e dos estados. Isto permitirá que os jornalistas possam divulgar as reinvindicações do setor do turismo para os novos governantes.

Além dos jornalistas especializados o congresso contará com as presenças dos principais dirigentes nacionais do turismo.

No próximo dia 06 de agosto, a presidente nacional da ABRAJET, Miriam Petrone, apresentará na reunião do Conselho Nacional de Turismo a proposta para que em paralelo com a ABRAJET seja realizado a reunião do Conselho Nacional de Turismo, a exemplo do que ocorreu em Belo Horizonte, em 2005 durante o congresso nacional da ABRAJET na capital mineira.

 

O congresso

O Congresso da ABRAJET Nacional, que em 2018 chega à sua 35º edição, é o maior encontro de jornalistas especializados em turismo da América Latina e um dos maiores do mundo. Com aproximadamente 150 participantes, o Congresso Nacional da ABRAJET reúne num mesmo local um número de jornalistas especializados superior ao de qualquer outro evento do mercado de Turismo. O Congresso representa uma oportunidade única para que o destino patrocinador e fornecedores do mercado de turismo se divulguem.

Sobre a Bahia – sede do congresso

O estado foi escolhido em votação no congresso ocorrido em Sergipe desbancando estados como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul pra mostrar o que a Bahia tem.

A Abrajet Nacional lá aportará pela segunda vez (já houve um congresso anterior no estado) para saber o que a Bahia tem.

Sabores, cheiros, cantos e encantos que fazem de Salvador a cidade luz, com o azul mais azul dos céus de brigadeiro.

Serão cinco dias de Congresso com Jornalistas de vários veículos, de todo território brasileiro e mais de uma dezena de jornalistas uruguaios.

Segundo a Presidente Nacional Miriam Petrone, o Congresso Nacional da ABRAJET é tido como um diferencial para os Estados que querem ser divulgados no cenário Nacional e Internacional através do jornalismo especializado em turismo.

Na terra do branco mulato, na terra do preto doutor, os dias serão de programação intensa de imersão cultural, de conhecimentos e gastronômica com experiências sensoriais envolventes de gostos, texturas e perfumes que estabelecem conexões da sua rica culinária miscigenada. 

Salvador da boa chegada e do Bonfim mostrará mais uma vez a hospitalidade ímpar e seus inúmeros atrativos nesses cinco dias para vários olhos do Brasil no XXXV Congresso Nacional ABRAJET 2018.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade