Delta Air Lines está contratando mil profissionais

Publicado em 15/08/2018
Imagem do Artigo Delta Air Lines está contratando mil profissionais

Foto: divulgação

Selecionados entre milhares de candidatos, os comissários de bordo da Delta são reconhecidos como os melhores do setor. E com mais de mil vagas para 2019, a companhia aérea busca profissionais dedicados e que gostam de servir, voar, ajudar os outros e da variedade em seu trabalho.

“Os melhores comissários de bordo do mundo são aqueles que usam em seu uniforme as asas da Delta! Nós estamos buscando grandes talentos e receberemos mil novos profissionais na família Delta”, disse Allison Ausband, Vice-Presidente Sênior de Serviços de Bordo da Delta.

“Nosso pessoal é conhecido por sua capacidade de engajar, de ouvir, por sua compostura e trabalho em equipe; se você tem esse perfil, candidate-se para voar com a Delta.”

No ano passado, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1.700 vagas cobiçadas de comissário de bordo na Delta. E, para explicar melhor aos candidatos o que é necessário para fazer parte da empresa, a Delta lançou a minissérie Earning our Wings. Os interessados podem assistir aos 12 episódios no YouTube e no Delta News Hub.

A minissérie narra a jornada de cinco comissários de bordo contratados em 2017, desde a participação no treinamento de oito semanas na sede da Delta em Atlanta, que ensina como realizar os procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), extinção de fogo, evacuações de locais com água e apresentação de refeições Delta One, e que colocam à prova esses novos funcionários.

“Com a dedicação do pessoal da Delta, nossa companhia aérea se fortaleceu, tem um futuro brilhante e a missão clara de conectar o mundo; este é um ótimo momento para se juntar à nossa equipe”, disse Ausband.

O candidato ideal

Os candidatos devem ter o diploma de ensino médio ou equivalente, permissão para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos até 1º de janeiro de 2019.

Como os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo, os comissários de bordo devem ter horários flexíveis.

Os melhores currículos devem incluir:

  • Experiência na Delta, suas subsidiárias ou em outra companhia aérea.
  • Mais de um ano de experiência.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Experiência em funções que exigem treinamento especializado em segurança e/ou cuidado com os outros.
  • Nível de instrução além do ensino médio.
  • Fluência em um idioma além do inglês; esses candidatos são considerados para funções de comissário de bordo com um segundo idioma, que oferecem remuneração adicional e responsabilidades especiais.

A principal prioridade de cada comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, oferecendo um serviço excepcional.

A lista completa das responsabilidades está disponível na descrição da função de comissário de bordo

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade