Programa Amigo anuncia parceria com o Banrisul

Publicado em 16/08/2018
Imagem do Artigo Programa Amigo anuncia parceria com o Banrisul

A partir de agora, clientes do programa de fidelidade do maior banco do Rio Grande do Sul poderão transferir pontos para o Programa Amigo 

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, firmou uma parceria com um dos principais bancos da região Sul do Brasil, o Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A). A partir de agora, os clientes da instituição financeira terão inúmeras oportunidades para acumular mais pontos e resgatar passagens com condições especiais.

“O Programa Amigo prioriza o relacionamento com empresas que estão alinhadas aos seus objetivos estratégicos, como o Banrisul. Com esta parceria, levaremos aos clientes do Banrisul uma excelente opção para utilizar seus pontos e poder usufruir de todos os benefícios que o Amigo oferece, como 100% de disponibilidade nos voos da Avianca Brasil e a possibilidade de resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, com as companhias aéreas da Star Alliance”, afirma Fabrício Angelin, diretor geral do Programa Amigo.

A partir de agora, os clientes do BanriClube, programa de fidelidade do banco, poderão transferir seus pontos para o Programa Amigo. Cada ponto do Banriclube equivalerá a 1 ponto Amigo. Quem quiser usufruir do benefício, precisa entrar em contato com a Central de Atendimento do Banrisul pelo telefone 0800 701 6888. A transferência mínima é de 5 mil pontos.

“O BanriClube, programa de recompensa dos cartões de crédito Banrisul, foi indicado por empresa especializada como um dos mais completos e atrativos entre os bancos emissores do Brasil. Todo o valor das compras efetuadas com os cartões de crédito Banrisul é convertido em pontos, que podem ser trocados por produtos, passagens aéreas, pacotes de viagem, diárias em hotéis ou transferidos para programas de milhagem parceiros, como o Programa Amigo. Estamos muito satisfeitos em disponibilizar mais esta alternativa de resgate de pontos aos clientes participantes do BanriClube”, comenta o presidente do banco, Luiz Gonzaga Mota.

Os detalhes sobre a parceria estão disponíveis em: http://www.pontosamigo.com.br/parceiro-nao-aereo-banrisul.Para tornar-se cliente do Programa Amigo, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br) e se cadastrar de forma gratuita.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade