Avianca Brasil e Programa Amigo apresentam novidades no Festuris

Publicado em 09/11/2018
Imagem do Artigo Avianca Brasil e Programa Amigo apresentam novidades no Festuris

Foto: Divulgação

A Avianca Brasil e o Programa Amigo marcam presença na 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), evento que acontece amanhã (11). 

“É um grande prazer participar de um dos principais encontros do trade turístico brasileiro.

Na ocasião, apresentamos novidades e estamos reforçando os laços com parceiros importantes para o negócio e para nossa estratégia de melhorar cada vez mais a experiência oferecida a nossos clientes”, afirma Alberto Weisser, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa.

No evento, a Avianca Brasil apresenta o segundo vídeo de sua campanha “Vem se apaixonar”. O filme faz um novo convite aos viajantes para que conheçam os principais atributos das aeronaves e o excelente serviço da companhia. Os destaques são os assentos mais espaçosos do mercado brasileiro, únicos com classificação “A” no Programa de Avaliação Dimensional da ANAC, e o sistema de entretenimento individual, que traz séries, filmes, programação infantil e jogos.

“A recepção da nossa campanha foi ótima. Na primeira etapa, atingimos 50 milhões de pessoas nos aeroportos de todo o país, no meio digital e em outras plataformas. Para esta fase, queremos que os viajantes conheçam alguns dos detalhes que fazem a diferença e que tornam a experiência de voar conosco apaixonante.”, comentou Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo.

Segundo Thaís, a campanha está em linha com o momento atual vivido pela Avianca Brasil, que nos últimos meses cresceu de forma acelerada, ampliando sua atuação tanto no mercado doméstico, com o início das operações em Vitória e Belém; como no internacional, com o lançamento das rotas para Santiago, Bogotá, Miami e Nova York. Agora, o momento é de consolidação dessas operações, prezando sempre pelo atendimento de alta qualidade, desde a compra até o retorno para casa.

Além da campanha, o fortalecimento das suas áreas de negócios também faz parte do processo de consolidação. Recentemente, a Avianca Brasil anunciou uma nova estrutura comercial ainda mais alinhada às necessidades de seus clientes e parceiros. A chegada do executivo Alberto Weisser, que assumiu como vice-presidente de Marketing e Vendas, marca essa etapa. Ele será responsável pelo desempenho dos escritórios regionais, atendimento a clientes, vendas corporativas, E-commerce e Marketing. Carolina Gaete é o segundo reforço no time Avianca Brasil e assume como Diretora de Vendas Corporativas. Já Leandro Cássio, que antes atuava como Gerente de Grandes Contas, é o novo Diretor de Vendas e fica à frente das regionais da companhia, além de ser responsável pelo atendimento de grupos.

“Com a nova estrutura ampliaremos a nossa atuação nos canais de vendas, superando os desafios de um mercado cada vez mais digital e extremamente competitivo. Vamos trabalhar para tornar esses canais ainda mais estratégicos e eficientes, atendendo às diferentes necessidades de acordo com os perfis de cada cliente. Também temos o intuito de criar oportunidades que tenham sinergia com a marca e que reforcem o quão apaixonante é a nossa experiência”, comenta Weisser.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade