Novo portal da Shift amplia funcionalidades e melhora a experiência do cliente

Publicado em 03/12/2018
Imagem do Artigo Novo portal da Shift amplia funcionalidades e melhora a experiência do cliente

Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift Mobilidade Corporativa  – Divulgação 

Referência quando o assunto é logística de transportes para passageiros, não à toa é fornecedora preferencial de hotéis como Unique, Four Seasons São Paulo, Grand Hyatt São Paulo e Hilton Morumbi, a Shift Mobilidade Corporativa acaba de lançar seu novo portal que, além das informações institucionais da empresa, traz novidades específicas para a área do cliente:

  1. Compra de transfers e serviços diários com confirmação imediata
  2. Garantia de tarifa acordo (empresas) com possibilidade de pagamento faturado
  3. Rastreamento de veículos em tempo real
  4. Cadastro para recebimento de alertas em SMS ou e-mail
  5. Informações sobre o modelo do veículo e nome do motorista
  6. Tempo estimado das viagens
  7. Busca avançada para histórico de viagens

Segundo Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift, o novo portal coloca a empresa na dianteira de seus concorrentes por ser 100% on-line, abrange todo o país e permitir que o cliente tenha uma gestão detalhada e em tempo real. “Desde que fundamos a Shift, em 2011, sempre buscamos investir em tecnologia para melhorar a experiência dos nossos clientes. O novo portal não só entrega o que promete, como permite que gestor e viajante tenham mais segurança e transparência nos deslocamentos a trabalho”, afirma Alexandre.

Para 2019, a empresa já promete atualizações no portal que permitirão ao cliente:

  1. Possibilidade de reservar IN e OUT ao mesmo tempo
  2. Versão de APP para IOS e Android
  3. Adição de cupom de desconto no ato da reserva
  4. Visualização dos passageiros embarcados
  5. Verificação de voos para os serviços com início e término em aeroportos
  6. Possibilidade de salvar dados do cartão de crédito do usuário para compras futuras com total segurança

Shift Mobilidade Corporativa atualmente conta com 100 veículos próprios em sua frota, incluindo blindados, sedans, mini-vans, vans, micro-ônibus e ônibus, com destaque para os modelos híbridos e 100% elétricos, e uma ampla rede de parceiros para atender o mercado corporativo de norte a sul do Brasil e no exterior. Em 2018, prevê crescimento de 8% sobre o faturamento do ano anterior, chegando a realizar mais de 72.000 serviços somente nesse ano.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade