Avianca Brasil amplia área de atendimento no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Publicado em 05/12/2018
Imagem do Artigo Avianca Brasil amplia área de atendimento no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Foto: Divulgação Avianca 

A Avianca Brasil acaba de ampliar sua área de atendimento no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após um crescimento de dois dígitos percentuais no número de passageiros em 2018, a companhia investiu em seu principal hub para melhorar a qualidade do serviço e oferecer mais conforto aos clientes.

A Asa D, que antes atendia toda a malha aérea da empresa, agora é destinada apenas aos voos domésticos. A grande novidade é a incorporação da Asa C, que passa a atender exclusivamente aos destinos internacionais da companhia.

Também neste ano, a Avianca Brasil inaugurou uma loja no aeroporto de Guarulhos, com 136 metros quadrados. No espaço, os clientes contam com mais comodidade e privacidade no atendimento, além de conhecerem as principais novidades da companhia, sugestões de destinos, promoções e informações do programa de fidelidade Amigo.

Segundo Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, a aérea tem apresentado um crescimento contínuo nos últimos anos e o investimento na ampliação foi estratégico. “Em 2017, a empresa cresceu 20%. Este ano, mesmo com o cenário político e econômico que vivenciamos, a projeção também é positiva. A ampliação do atendimento reflete esse momento. Reorganizamos a malha aérea e transformamos o Aeroporto Internacional de Guarulhos em nosso principal hub, aumentando a conectividade dos nossos voos em 60%”, diz o executivo.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade