LATAM inaugura voo direto entre Porto Alegre e Santiago

Publicado em 16/01/2019
Imagem do Artigo LATAM inaugura voo direto entre Porto Alegre e Santiago

Crédito: Divulgação LATAM

O Grupo LATAM Airlines acaba de inaugurar o voo direto e inédito entre Porto Alegre e Santiago. Ainda ontem (15), a companhia operou os primeiros voos em ambos os trechos da nova rota, que é operada três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

 
Antes da ligação direta, os deslocamentos com conexões entre Porto Alegre e Santiago já contavam com grande fluxo de passageiros, que agora poderão viajar entre as duas cidades em um voo com apenas três horas de duração.
 
A rota inédita Porto Alegre-Santiago permite ao passageiro que sai do Brasil a rápida conexão para destinos na Oceania e outras regiões. O aeroporto de Santiago é um dos principais hubs (centros de conexão) da LATAM, com acesso a destinos no Pacífico como Melbourne, Sydney, Auckland, Papeete e Ilha de Páscoa, além de 124 cidades na América Latina, incluindo as principais metrópoles (Buenos Aires, Lima, Bogotá e Quito, por exemplo) e disputados destinos como Machu Picchu, Torres del Paine, Galápagos e Cartagena das Índias.
 
As passagens para a nova rota podem ser adquiridas a partir de R$ 730* (valor para ida e volta, com as taxas inclusas) ou de 24.000** pontos Multiplus (para ida e volta, a incluir taxas). 
 
Maiores informações:  latam.com

Publicidade