Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o mais novo associado da Resorts Brasil

Publicado em 16/01/2019
Imagem do Artigo Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o mais novo associado da Resorts Brasil

Foto: Divulgação 

Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts já tem um novo associado em 2019: o Tauá Grade Hotel e Termas de Araxá . É o segundo resort mineiro a integrar à entidade (que já possui no seu quadro o Vale Suíço Resort, fica próximo da fronteira de São Paulo) .

“Recebemos o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá de braços abertos. O resort fica em um município com forte apelo turístico, que certamente irá fortalecer ainda mais nossa presença no mercado Nacional. Além disso, a Lizete Ribeiro, diretora do grupo vem contribuir com sua experiência e dedicação ao setor. ”, afirma Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil. 

Um dos mais tradicionais resorts do Brasil, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá tem mais de 70 anos de existência, caracterizados pela excelência em serviços e atendimento. Para LIZETE RIBEIRO da Tauá, a aproximação com a Associação Brasileira de Resorts é um passo importante. “Pensamos que nos associar à Resorts Brasil é muito positivo, pois, juntamente com outros grandes resorts, temos uma voz mais ativa em prol dos avanços no segmento”, explica a executiva. 

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o primeiro resort da rede Tauá a compor o quadro da Associação Brasileira de Resorts. Existe a perspectiva de que outros da rede também possam se juntar à entidade.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade