WTM Latin America 2019 anuncia expositores de tecnologia

Publicado em 22/02/2019
Imagem do Artigo WTM Latin America 2019 anuncia expositores de tecnologia

Foto: Divulgação 

A WTM Latin America 2019 – principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina – conta com a participação das empresas de tecnologia que trazem soluções inovadoras para a indústria do turismo no Travel Tech Show, área dedicada ao turismo e tecnologia na feira.

O evento, que está na 7ª edição e que ocorre entre os dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista, já tem em sua lista o retorno da Juniper Innovating Travel Technology, que possui 200 clientes, em cerca de 40 países. A companhia oferta ferramentas que permitem manter o controle dos conteúdos, preços e allotments. Além de melhorar a eficiência operativa das empresas.

A TravelClick – provedora global por meio de soluções inteligentes relacionadas à hospedagem, e interconectadas com mais de 600 parceiros em viagens, também aposta mais uma vez no evento. A companhia opera em mais de 170 países ao redor do globo, e mantém 14 escritórios fixos.

Entre as outras empresas confirmadas estão a S.C. DCS FAST Link S.R.L, especialista em reservas online e distribuição; a OTA Insight, empresa de rate intelligence; a SiteMinder, que traz solução tecnológica aos hotéis, provendo uma plataforma de canais de distribuição; a Reviewpro com solução de Guest Intelligence para a indústria hoteleira; e a Tripsolver, com penetração global.

Empresas interessadas em expor no Travel Tech Show e compor essa área com outras grandes empresas de tecnologia devem preencher o formulário neste link: https://goo.gl/ETRNa2

 

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2 a 4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Website: www.latinamerica.wtm.com

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade