Porto Seguro dá início à conquista de novos mercados em 2019

Publicado em 13/03/2019
Imagem do Artigo Porto Seguro dá início à conquista de novos mercados em 2019

Foto: Divulgação 

À convite da operadora A Lugares y Destinos e da Princípios Brazil Tours,  durante os dias 5 a 9 de março, o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, esteve no Paraguai para o evento “Brasil Al Alcance de Todos”.

Na ocasião, foi realizada a capacitação de 90 agentes de viagem, além da distribuição de material gráfico do Destino, como revistas e mapas. Para fortalecer os laços entre Porto Seguro e Paraguai, o secretário ainda reuniu-se na embaixada do Brasil e realizou visitas às operadoras de turismo de Assunção, capital paraguaia. As companhias aéreas Latam Airlines e Gol Linhas Aéreas também foram visitadas.

Para Paulo Cesar, é de extrema importância que Porto Seguro esteja representada e atuante, através das capacitações e promoção do Destino, em eventos como esse. “O Paraguai é um novo e promissor mercado a ser desbravado. Somos visto como um produto novo e, por reunirmos atrativos para todos as tribos, somos considerados de fácil comercialização. Precisamos aproveitar essas oportunidades para expandir a nossa captação”, explica Paulo Cesar.

Bastante promissor, o evento possibilitou grandes oportunidades e ações a serem desenvolvidas entre Porto Seguro e o Paraguai, como a realização do Fantur e Press Trip. Além do Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, estiveram presentes representantes da Yes Tour Receptivo e do Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia.

Publicidade