RCI premia Cana Brava All Inclusive Resort

Publicado em 18/03/2019
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Legenda: Zayra Araújo (RCI), Maitê Teixeira (Cana Brava), Rafael Espírito Santo (Cana Brava) e Fabiana Leite (RCI)

 

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite e a executiva de contas Zayra Araújo, estiveram com o diretor comercial Rafael Espírito Santo e com a gerente comercial Maitê Teixeira, do Cana Brava All Inclusive Resort, para a entrega da premiação Silver Crown. O prêmio é entregue aos empreendimentos afiliados da RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que cumprem rigorosos padrões de qualidade e de atendimento e conquistaram boas avaliações feitas pelos sócios da intercambiadora. Este é o segundo ano consecutivo que o resort recebe o reconhecimento.

O Cana Brava All Inclusive Resort está localizado em Ilhéus, na Bahia, e o complexo oferece diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m². Além da infraestrutura oferecida pelo resort, a região atrai turistas em busca de belas praias, plantações de cacau, esporte e ecoturismo. Entre as curiosidades da região, Ilhéus serviu de cenário para obras de Jorge Amado e o Centro Histórico da cidade rende um passeio cultural muito divertido

“Ficamos muito felizes com essa premiação. É a segunda vez que ganhamos o Silver Crown e isso é mais um motivador para buscar a excelência para nossos hóspedes. Acreditamos que apenas com um serviço de alta qualidade podemos atrair novos visitantes e fidelizar os que já nos conhecem, por isso, ser reconhecido como um resort que oferece boa estrutura e serviço é muito importante”, diz Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

Para Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a busca pela qualidade na prestação de serviços e a relação de confiança e parceria com os empreendimentos afiliados é um dos maiores patrimônios da RCI Brasil e por isso, ações de reconhecimento são sempre muito positivas. “O comprometimento do Cana Brava com a operação de qualidade e a entrega de um serviço primoroso aos hóspedes e sócios da RCI é um indicador relevante sobre a conduta e atenção com que desempenham o trabalho, e uma prática a ser seguida pelo mercado. Ficamos muito satisfeitos em reconhecer o empreendimento”, finaliza a executiva.

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