O senador Eduardo Gomes (PL-TO), Vice-presidente do Senado da República, participou no começo do mês (dia 6) da confraternização de final de ano da seccional Tocantins da Abrajet.


Eduardo Gomes e Luiz Pires, presidente da Abrajet Nacional, são amigos desde a década de 1984, quando trabalharam juntos em Araguaína, então norte de Goiás, hoje Tocantins. “Não sei se vocês sabem, mas eu vivi também de jornalismo. Eu vendi anúncios lá em Araguaína, antes da criação do estado. No meu primeiro emprego informal, eu era vendedor de anúncio do Correio do Norte. O Luiz Pires era proprietário, tinha uma Belina verde, chamada Azeitona, e a gente corria pelas prefeituras vendendo anúncio pro jornal”, revelou o senador.
A jornalista Maju Cotrim, proprietária do jornal online Gazeta do Serrado, acompanhou o senador de Palmas até Porto Nacional, onde ocorreu a confraternização, organizada pelo filiado Edivaldo Rodrigues, em sua residência, sócio-proprietário do jornal O Paralelo 13.
No evento ocorreu também a posse festiva dos novos filiados à seccional da Abrajet Tocantins durante reunião da Diretoria Executiva realizada no dia 13 de outubro de 2025.