A importância do associativismo para a hotelaria e o turismo
Relações Públicas, Lara Perdigão, Diretora da ABIH-SC/Foto: Carlos Alves

A importância do associativismo para a hotelaria e o turismo

Este foi o tema da palestra proferida pela Relações Públicas, Lara Perdigão, Diretora da ABIH-SC, no XXXVI Congresso Nacional da ABRAJET

Lara focou nos diversos públicos com os quais a entidade interage diariamente e como precisa ser o entendimento de cada um em seu papel e seu posicionamento para o sucesso da atividade turística e hoteleira. A entidade interage diariamente com associados, fornecedores, imprensa, governo, trade turístico, comunidade e até cliente ( hóspede/turista) que procura a chancela da entidade para obter informações idôneas sobre meios de hospedagens, eventos e destinos.

O auditório do centro de eventos do Urubici Park Hotel ficou lotado/Foto: Carlo Alves


Ressaltando a importância de presença de mídia especializada, citou a responsabilidade hoje que é uma notícia errada ou falsa e o crescimento da mídia digital e dos influencers, destacando assim, a importância da solidificação do trabalho que a ABRAJET e a consequente qualidade da informação e divulgação de meios de hospedagens, destinos e suas peculiaridades.

Finalizou sua fala, dizendo que “neste grande cenário que é o turismo neste país, não há ator coadjuvante, todos são atores principais e cabe a cada um desempenhar o seu papel, dando o melhor de si. Vamos juntos, a ABIH-SC está de portas abertas.”

Texto: Lara Perdigão

Fechar Menu