A importância do associativismo para o desenvolvimento econômico
Ao longo dos seus 55 anos a ABIH-SC vêm trabalhando intensamente

A importância do associativismo para o desenvolvimento econômico

Entidades e empresas confirmam sua participação na revista da ABIH-SC como forma de levar sua mensagem e ações ao maior número de empresários

Nas últimas semanas Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC, esteve reunido com Carlos Henrique Fonseca, diretor superintendente do Sebrae-SC e Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio-SC para falar sobre a participação das entidades na 3ª edição da Revista ABIH-SC, que será lançada em novembro.

Dialogar com entidades como o SEBRAE e Fecomércio é fundamental, visto que são grandes apoiadores dos microempresários e defensores do associativismo. Na reunião da última quarta-feira(16/09), no Sebrae-SC, Osmar Vailatti falou do trabalho e atuação regional da entidade, que tem procurado fornecer todo suporte aos empresários, especialmente neste momento de pandemia, onde algumas regiões foram mais fortemente afetadas do que outras em virtude do seu perfil turístico, gerando demandas e necessidades específicas nas quais a entidade vem trabalhando para solucionar.

Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC, esteve reunido com Carlos Henrique Fonseca, diretor superintendente do Sebrae-SC e Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio-SC

Sebrae-SC reforça seu compromisso com o pequeno empresário

Carlos Henrique Fonseca, diretor superintendente do SEBRAE-SC, salientou a importância do trabalho que a ABIH-SC vem desenvolvendo ao longo dos seus 55 anos na defesa dos interesses dos empresários do setor e, novamente reforçou seu apoio e colaboração, tanto com conteúdo de qualidade para auxiliar o pequeno empresário do turismo neste momento de retomada da atividade, quanto na divulgação de ações que a entidade vem desenvolvendo visando auxiliar os empresários nesta retomada econômica.

Fecomércio-SC sempre incentivando o desenvolvendo do comércio e turismo

Além do SEBRAE-SC, Osmar Vailatti esteve reunido na última semana com Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio-SC, que também confirmou a participação do Sistema S na revista da entidade, valorizando a importância do turismo na geração de emprego e renda, movimentando economicamente o Estado. A parceria com a Fecomércio é de longa data e, neste momento em que o empresário local necessita se fortalecer, é fundamental que as entidades representativas caminhem de mãos dadas para oferecer o máximo de material, ferramentas e apoio para que todos voltem a crescer.

Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC, esteve reunido com Carlos Henrique Fonseca, diretor superintendente do Sebrae-SC e Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio-SC para falar sobre a participação das entidades na 3ª edição da Revista ABIH-SC

ABIH-SC destaca seu trabalho no desenvolvimento do turismo regional

O destaque editorial da 3ª edição da revista da ABIH-SC fica para o trabalho desenvolvido pela ABIH-SC em cada região do Estado, os principais desafios e conquistas do setor nestes 75 anos de atuação no cenário nacional e 55 anos de atividade em Santa Catarina, além algumas personalidades homens e mulheres que mostram sua força e garra neste cenário de grandes transformações, evidenciando ações de sucesso, gerando negócios e muito networking entre os diferentes players do mercado.

Para empresas e entidades interessadas em participar desta edição, destacando seus produtos, serviços ou ações, a entidade está comercializando cotas de apoio e anúncios publicitários através do whats (48) 98843-7659 ou e-mail comercial@abih-sc.com.br. Além da Fecomércio-SC e SEBRAE-SC, outras empresas e entidades já confirmaram seus espaços. Solicite agora mesmo o plano comercial para selecionar a melhor forma de estar presente e escrever junto mais um capítulo desta trajetória de sucesso.

A ABIH-SC

Ao longo dos seus 55 anos a ABIH-SC vêm trabalhando intensamente para que os empresários da hotelaria se sintam representados em todas as esferas. Através das diretorias regionais a entidade busca ampliar sua participação local, melhorando o diálogo entre os empreendedores, a comunidade e o poder público; Trabalha na captação e aproximação dos fornecedores para gerar as melhores oportunidades de negócio; Defende e luta por políticas públicas para o segmento, e muito mais. Saiba mais sobre a ABIH-SC e como você pode fazer parte no site www.abih-sc.com.br ou pelo whats (48) 98843-7659. Aqui sua voz ganha força. Todos juntos para defender os seus interesses!

Fonte: VM Comunicação

Fechar Menu