ABAV EXPO é adiada para 2021
Magda Nassar -Presidente da ABAV Nacional /Foto: Internet

ABAV EXPO é adiada para 2021

Com previsão para se realizar de 23 a 25 de setembro de 2020, a 48ª edição da ABAV Expo, o maior evento do turismo brasileiro, acaba de ser adiado pra 2021, mas ainda sem data de realização.

O comunicado da não realização da ABAV Expo este ano foi feito durante uma LIVE  no dia (1/07) pela presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), Magda Nassar.

Segundo a presidente, a decisão foi adotada em respeito à saúde de todos os participantes e profissionais envolvidos, devido ao risco de contaminação do coronavírus, por envolver aglomerações.

Em contrapartida, a ABAV vai realizar quase no mesmo período do congresso este ano, um evento virtual o ABAV Collab, com a colaboração de entidades  como Abracorp, Braztoa e Clia.

O evento se inicia no dia 27 de setembro, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo e prosseguirá até o dia 2 de outubro.

O ABAV Collab trará dinâmicas virtuais com abordagens inovadoras, focadas em capacitação, networking e realização de negócios.

Além disso será realizada a versão virtual da Black Friday de Viagens, com vendas diretas ao público final através de viagens associadas à ABAV.

A expectativa é que em breve será divulgado o site da ABAV Collab com maiores informações sobre as inscrições e etapas para a participação.

Pela primeira vez em 48 anos não será realizada a ABAV Expo, que é a maior referência de feiras de turismo do Brasil.

Fonte: Revista Fácil

Fechar Menu