Benneh Amorin passará a Presidência da Abrajet Bahia para Heloisa Braga
Aprovada por unanimidade pela atual Diretoria, Conselheiros e Associados, Heloisa Braga a futura presidente da Seccional/Foto: Duda Tawil

Benneh Amorin passará a Presidência da Abrajet Bahia para Heloisa Braga

Membros da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo, Seccional Bahia, se reuniram no sábado, dia 05, no restaurante Alecrim, em Itacimirim, quando foi anunciado o nome da  jornalista e radialista Heloisa Braga, como futura presidente da entidade no estado. O comunicado foi feito pelo atual presidente, jornalista Benneh Amorin, e a eleição de fato ocorrerá em agosto.

Aprovada por unanimidade pela atual Diretoria, Conselheiros e Associados da Abrajet-BA, Heloisa Braga como futura presidente será a segunda mulher a assumir a liderança da entidade, após a jornalista Suzete Magalhães na década de 90, e se juntará as duas outras lideranças femininas do trade turístico baiano: Maria Angela Carvalho, presidente da ABAV-BA e do Conselho Baiano de Turismo (CBTur), e Avani Duran, coordenadora da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA.

. “É uma missão de responsabilidade enorme. A Associação Brasileira dos Jornalistas escritores de Turismo é uma associação que precisa desse oxigênio, de força, de estarmos juntos. Há muito trabalho pela frente e eu me sinto extremamente honrada e reafirmo aqui o meu propósito de trabalhar muito pra fazer da Abrajet da Bahia orgulho dos abrajetianos”, declarou Heloisa Braga ao Portal Turismo Total na oportunidade.

Ao final da reunião, o registro do encontro dos jornalistas de Turismo/Foto: Nelson Rocha

“Cumpri a missão que me propus e Heloisa Braga é a nossa associada talhada para exercer a liderança da Abrajet Baiha. Ela aceitou com entusiasmo essa que passa a ser a sua nova missão e sabemos que o resultado será bonito”, enfatizou Benneh Amorin. “Nós conversamos, trocamos algumas ideias e chegamos a um consenso nós precisamos continuar tendo essa renovação e esse movimento na Abrajet Bahia. Dentro desse processo de renovação vamos ter eleição em agosto para substituir Benneh.

O nome de Heloisa é consenso entre nós e o convite está feito porque a hora dela chegou”, pontuou o jornalista Gorgônio Loureiro, atual vice presidente da entidade. Após reunião, os associados presentes almoçaram uma suculenta moqueca de peixe servida no capricho pelo, também associado, Marcelo Poletto, gerente do Alecrim, reduto de Heloisa Braga e família no Litoral Norte da Bahia.

Por: Nelson Rocha – Associado da Abrajet Bahia

Fechar Menu