Bob Santos palestrou para Jornalistas e o Trade Turístico da Serra Catarinense
Bob Santos - Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, palestrou no Congresso/Foto: Carlos Alves

Bob Santos palestrou para Jornalistas e o Trade Turístico da Serra Catarinense

Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, foi um dos palestrantes do 36º Congresso Nacional da ABRAJET

A charmosa cidade de Urubici, na Serra Catarinense, foi sede do 36º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, na qual tive a honra de participar da solenidade de abertura, bem como proferir palestra aos profissionais presentes sobre o tema “O que representa a isenção de vistos de turistas, para o fomento do turismo no Brasil”.

O encontro contou com profissionais da imprensa especializados em Turismo, de várias partes do Brasil e aconteceu de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2019.

O Congresso Brasileiro é o principal evento da Abrajet Nacional. Pela segunda vez consecutiva que Santa Catarina sediou o evento. Em 2018 o Congresso Nacional,  aconteceu em Florianópolis, no Costão do Santinho e reuniu jornalistas de vários Estados Brasileiros, assim como em 2019 que teve mais de 14 estados representados, bem como prefeitos municipais, gestores de turismo, entre outros.

Gratificante participar de um evento super importante como esse, visto que são esses profissionais que reverberam mundo afora as políticas públicas adotadas no âmbito do turismo. São eles, os multiplicadores da boa e precisa informação.

Fonte: Ministério do Turismo

Fechar Menu