Festival das Cataratas é adiado para setembro
Todos os contratos firmados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas/Foto: assessoria de Imprensa

Festival das Cataratas é adiado para setembro

Os organizadores do Festival das Cataratas anunciaram que a 15ª edição do evento – agendada para ser realizada em junho – será adiada para os dias 9, 10 e 11 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR).

“Preferimos nos antecipar pela responsabilidade que o momento exige, mas estamos otimistas quanto ao futuro do turismo e confiantes que as instituições e o povo brasileiro farão o seu papel para que logo tudo esteja normalizado”, declarou o idealizador e coordenador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli.

O secretário de Turismo, Indústria, Comércio de Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, ressaltou que “a mudança de data é uma medida necessária neste momento que precisamos preservar a saúde das nossas famílias, colaboradores e da população de Foz do Iguaçu e região. Vamos voltar mais fortes assim que isso tudo passar”.

Todos os contratos firmados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas. Consolidado como um dos maiores eventos do turismo nacional, o Festival das Cataratas já conta com cerca de 80% de seus estandes fechados com os expositores. Informações sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidas pelo pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

15º Festival das Cataratas

Dias: 9, 10 e 11 de setembro

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu – PR – BR

045 3029 6603 / 99975 2402

Fechar Menu