Inscreva-se no V Prêmio de Jornalismo em Turismo da Abrajet-Pará

Inscreva-se no V Prêmio de Jornalismo em Turismo da Abrajet-Pará

O V Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador João Marques dos Reis” é uma iniciativa da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-Pará), que desde 2006 reconhece e valoriza trabalhos jornalísticos produzidos em nível local, nacional e internacional sobre o destino Pará. Considerada a única premiação do segmento no Brasil, está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro, pelos sites www.abrajetpara.com.br e www.encomtur2019.com.br.

Categorias

A premiação é destinada a profissionais de comunicação interessados em inscrever reportagens sobre os destinos do Pará nas categorias: Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Radiojornalismo, Telejornalismo e Fotojornalismo. Conforme o regulamento, disponível nos dois sites de divulgação, são válidas reportagens publicadas no período de 1º de julho de 2018 a 31 de outubro de 2019. Para inscrever seu trabalho, será necessário antes fazer um cadastro, informando nacionalidade, nome completo, CPF, email e senha.

Premiação

Nesta edição, serão premiados os melhores trabalhos de cada categoria profissional, que receberão como premiação R$ 12 mil em dinheiro. Já na categoria Mídias Sociais serão premiados os três primeiros lugares com viagens ao Arquipélago do Marajó. Esta categoria é destinada a internautas que se inscreverem no prêmio após divulgarem belas imagens sobre o Pará no Instagram e Facebook, com a hashtag: #premiodejornalismemturismo.

Parceiros

O V Prêmio de Jornalismo em Turismo tem como principal parceiro o Governo do Estado, por meio do Banco do Estado do Pará (Banpará), Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Imprensa Oficial do Estado (Ioepa) e Instituto de Gemas do Pará (Igama). Também apoiam a premiação a deputada estadual Paula Gomes, a Federação do Comércio do Estado do Pará (Fecomércio-Pa), Comissão de Turismo e Esporte da Assembleia Legislativa do Pará, Conselho Empresarial de Turismo (Cetur), *Prefeitura de Salinópolis, Prefeitura de Parauapebas e Conselho Municipal de Turismo de Parauapebas (Contup).

Fonte e Foto: ABRAJET Pará

Fechar Menu